Notícias

A ex-diretora de conteúdo do Jornal A Tarde, Alessandra Roldan, devolveu a caixa contendo acervo fotográfico do jornal após a notificação extrajudicial feita pela publicação (lembre aqui). De acordo com o Grupo A Tarde, a ex-diretora, conhecida como Alezinha, não foi “acusada de qualquer fato delituoso/crime”. “Apenas houve o pedido de devolução do material”, frisa a assessoria jurídica do jornal.

Veja a nota completa:

Nota de esclarecimento

Empresa Editora A Tarde S/A – Jornal A Tarde  – vem esclarecer fatos relacionados à matéria publicada em 18 de fevereiro de 2019, intitulada “Jornal A Tarde notifica ex-diretora de conteúdo por apropriação indébita”, nos seguintes termos:

A citada Sra. Alessandra Maria Silva Roldan efetivamente prestou serviços ao Grupo A Tarde, tendo seu contrato rescindido em 04/02/2019, por essa razão, enviou dois prepostos, para retirada de pertences pessoais da sala em que desenvolvia suas atividades.

Em 05/02/2019, juntamente com os pertences pessoais da Sra. Alessandra, foi retirada uma caixa contendo acervo fotográfico do Jornal, sendo a mesma comunicada, posteriormente, de tal equivoco, foi instada a devolver o referido material.

Nesse sentido, salienta-se que, em momento algum, a Sra. Alessandra Roldan foi acusada de qualquer fato delituoso/crime, como citado na matéria – apropriação indébita, apenas houve o pedido de devolução do material.

Superada a questão e esclarecidos os fatos, informamos que o material já fora devolvido, não havendo qualquer celeuma em relação ao citado assunto.