Notícias

Uma mãe de Brockton, Massachusetts, foi condenada a duas sentenças de prisão perpétua por esfaquear dois filhos até a morte em 2018, no que as autoridades chamaram de assassinatos “ritualísticos”. “Espero que seja alguma forma de justiça para o pai das crianças pequenas e para a família”, disse o promotor distrital de Plymouth, Timothy Cruz, após a audiência.

Sanders foi presa em 5 de fevereiro de 2018 e acusada de homicídio pela morte de seus filhos, Edson Brito, 8, e La’son Brito, 5. As crianças foram encotradas em suas camas em um apartamento no terceiro andar na Prospect Street depois que Sanders pediu a um vizinho que ligasse para o 911, segundo as autoridades.

Brockton mother Latarsha Sanders found guilty of murdering 2 sons in 2018 -  CBS Boston

Ambos foram esfaqueados até 100 vezes com uma faca de cozinha encontrada posteriormente na pia. As crianças foram declaradas mortas no local. “Sanders limpou as crianças, colocou-as nas camas e limpou a cena do crime”, disseram os promotores em um comunicado à imprensa. “Sanders nunca procurou atendimento médico para as crianças.” Ela disse aos investigadores que os assassinatos foram realizados durante ritual religioso de acordo com um relatório da polícia.

WHATEVER HAPPENED TO ... Brockton mother charged with killing 2 sons?

Os investigadores descobriram um passado violento e conturbado na vida da mulher de Brockton em 2018. A família descreveu Sanders nos registros do tribunal como “má e raivosa”. Sua própria mãe descreveu Sanders à polícia como “mentalmente instável e louca”, dizendo que ela “começou sua obsessão com a teoria dos Illuminati há dois anos a partir de um vídeo do YouTube”. A defesa argumentou que Sanders não estava mentalmente bem no momento dos assassinatos. “A família apoiou total e completamente a Sra. Sanders porque reconheceram desde o primeiro dia que ela era louca no momento em que matou seus dois filhos”, disse o advogado de defesa Elliot Levine no tribunal.

Leia mais