Notícias

A adolescente Ana Clara Messias Marquezine teve sua prisão temporária decretada por suspeita de envolvimento no assassinato do ex-namorado Carlos Garcia dos Santos Junior, conhecido como Juninho Laçador. O anúncio da prisão foi feito no início da tarde desta sexta-feira (06) pelo delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da delegacia de Vilhena, e do delegado Regional Fábio Campos, em coletiva de imprensa.

Segundo o delegado Núbio Lopes, há indícios de que a jovem tenha envolvimento no crime, que aconteceu no dia 29 de dezembro de 2022 .

‘Juninho Laçador’ foi morto a tiros quando chegava em um haras na zona rural de Vilhena. Um amigo da vítima também foi atingido por disparos e está internado no Hospital Regional. O mandante e o executor do crime já estão presos.

Ana Clara se apresentou na delegacia na manhã de hoje e em seguida foi encaminhada ao presídio feminino. A jovem havia sido ouvida anteriormente apenas como testemunha e deve ser interrogada oficialmente nos próximos dias.

Leia mais